Sanduíche de Sorvete e Oreo

Sanduíche de sorvete e Oreo é mais uma das gostosuras, em que a gente não consegue mais parar de comer. O seu sabor é algo refrescante e  maravilhosooooo!!! Hummmm…Nem dá para acreditar que precisa de apenas 2 ingredientes. É tão  fácil  de fazer que dá para chamar até a garotada para preparar o sanduíche . É uma ótima sobremesa para servir nestes dias quentes . Corre lá conferir o vídeo e a receita completa e faça ainda hoje esta delícia!!!

Ingredientes

  • 3 pacotes de biscoito Oreo (144g cada)
  • 1,500 litros de sorvete sabor creme (baunilha)

 

Pique o equivalente a 1 pacote de biscoito  e  misture ao sorvete . Acomode esta mistura em uma forma untada com manteiga e filme plástico. Alise a misture e leve ao freezer para gelar. Retire desenforme e corte com auxilio de um cortador  e recheie o meio dos biscoitos. Leve ao freezer novamente para gelar. Sirva bem gelado. Rendimento 32 unidades.

 

Dika da Naka

Para o corte usei o aro no tamanho de  3,5 de diâmetro.  Se não tiver um aro pode usar um copo pequeno ou xícara de café para fazer o corte.

Se preferir pode retirar o recheio do Oreo para rechear com o sorvete. Fica a sua escolha, se quiser deixar pode deixar o recheio do próprio Oreo. Fica gostoso também.

 

Salvar