Gelado de Sorvete e Nutella

Chame a criançada e venha preparar esta delícia de sobremesa.  Falo isso, por que aqui em casa foi o que aconteceu. Foi a maior farra!!!! Como é uma sobremesa muito fácil de fazer e com ingredientes “pra lá
de bom” cada um preparou o que mais gosta, um cortou os morangos, o outro o chocolate e todos ficaram de olho grande para ver quem iria raspar o  pote de Nutella.  Devo confessar que a Nutella já assumiu destaque em minha casa. Tenho sempre ela em mãos e na colher. RsRsRs… Esta gostosura de sobremesa apesar de facílima precisa ser preparada com antecedência, pois, ela é servida bem gelada. Então, vá correndo para a cozinha que ainda dá tempo de prepará-la para a festa de final de ano.

Ingredientes

  • 1 pote de sorvete sabor flocos  (2litros)
  • 1 caixa de morangos picados
  • 1 caixa de Bis
  • 2 potes de Nutella ( 140g cada)
  • Raspas de chocolate para decorar


Primeiramente, retire o pote de sorvete do freezer para que ele derreta um pouco para que facilite espalhar sobre a travessa. Enquanto isso lave os morangos e pique em cubos. Depois corte o Bis em quadradinhos. Em uma travessa faça uma base com o creme Nutella, e intercale sorvete, morango, bis e outra camada de sorvete. Para finalizar usei raspas de chocolate para decorar e ficar ainda mais gostoso, se isso é possível!!! RsRsRs…  A escolha do sabor do sorvete fica a sua preferência. Da mesma forma a fruta, particularmente gosto muito de morangos, porém, pêssego, manga ficam gostosos também.

Rendimento 10 porções

Salvar