Quem sou
Olá, me chamo Andréa, sou do interior de São Paulo, formada em Psicologia e Turismo. Mãe coruja de 2 filhos e simplesmente apaixonada pelo mundo mágico dos aromas e sabores. Sou muito curiosa e adoro descobrir novas receitas e ingredientes.
Esta paixão por cozinhar teve a influencia de minha mãe que me ensinou o amor pela cozinha. Assim, nasceu o Dika da Naka , em homenagem a esta mulher, mãe que sempre me inspirou.
Adoro receber a família e amigos, e o meu carinho para retribuir o afeto é sempre cozinhando. É com este mesmo carinho e dedicação que procuro escrever este blog.
Sejam bem vindos, será um prazer tê-los presente trocando ideias e partilhando sorrisos.
Comentários
Andréa suas receitas são maravilhosas!!!!
Já aprendi muito com vc!
Estou a procura de uma receita de sorvete de abacaxi com pedaços de abacaxi.
Um grande abraço!
Gostei muito da sua receita
Minha Chefe preferida. Estou necessitando da receita de um bolo sem ovos bem gostoso para fazer para meu neto que é alérgico a ovos
Amo suas receitas e eu pensava q vc era uma japonesa, acompanho todas as suas redes sociais e gosto de fazer suas receitas
Amo suas receitas e eu pebsava q vc era uma japonesa, acompanho todas as suas redes sociais e gosto de fazer suas receitas
Simplismente maravilhosa essa receita.. Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽